AVISO:

A atualização dos links esta sendo realizada. Maceió 12/04/2016.

Não tenho fins lucrativos com a reprodução dos link's aqui postados,as imagens são utilizadas como uma forma de publicidade para o portal ficar mais dinâmico e caso tenha alguém que seja contrario ou se sinta prejudicado entre em contato conosco que o link será excluído imediatamente.

Atenciosamente EVERTON BATISTA

CONTATO: everton_peppers@hotmail.com

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

EVENTOS: Planta e Mato juntos no Orakúlo!

(CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

Bom galera esse show vai cair em uma quinta feira, então fica na dúvida se vai rolar ou não... Mas em todas mídias do Orakúlo existem esses foders de divulgação. Se rolar vai ser muito bom, vamos ficar na torcida!!!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

EVENTOS: Um reggae para não perder!
(CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

É galera parece que as coisas começaram a mudar aqui em Alagoas, o reggae dessa vez entrou com "pé direito" neste ano de 2011(bom pelo menos por aqui). Depois de trazer Ponto de Equilíbrio o Viva Alagoas agora vem com tudo trazendo Inner Circle a banda do lendário Jacob Miller! Os grandes Bad Boys do Reggae Mundial estão em nossa terra galera, quem vai perder? O Portal vai estar lá e você?

Ahhhhhhhhhh lembrando, eram quase três anos sem um evento de reggae internacional... Viva o quebra mofo!!!
VIDEOS: Filhos do Mandamento - Somos Libertos (Nengo Vieira)


Filhos do Mandamento

Formada por 7 Componentes: AllaN Dias, Willames Dias, Junior Sena, Abinadabe, Edlson,Rafael e Willian todos congregantes da Igreja Pentencostal Vale da Bebção administrada pelo Pr. Presidente Marcio Dias. A banda Filhos do Mandamento tem como objetivo de adorar a Deus mediante a ministração do Louvor e ganhar almas para O Reino de Deus pelo poder do nome de Jesus através do Reggae Gospel.

Está ai galera mais uma banda para se juntar a família do reggae e principalmente do reggae gospel! Abaixo 3 músicas da banda para galera sentir o som e mensagem da banda, blz? Ééé galera vamos valorizar com força o trabalhos de nossos músicos.

  1. Vem Senhor
  2. Marcos 16:15
  3. Celebre

VIDEOS: Bebê e Banda - Patriota



Bebê e Banda - História do Reggae

Embalado com os sucessos de Osvaldo Silva, Luana do Reggae, Alex Melo e entre outros dos anos 90 e 2000, Bebê e Banda conseguio levar suas canções para periferia de Maceió principalmente aos redores do bairro do Vergel. Assim como os outros músicos citados acima, Bebê realmente só veio conquistar seu sucesso em Feira de Santana BA e em alguns interiores de Alagoas, não só pelo motivo de sua música ser denominada por alguns  como "Melo" (Ritimo bastante popular nos locais citados, onde o reggae tem como instumento principal o teclado) mais também por suas letras de vocabulário popular que atingem a massa.

Com apenas dois álbuns lançados, Bebê e Banda já possui um DVD ao vivo mostrando que não é pouca coisa, deixando assim, muitas bandas Alagoas com água na boca.

Estou postando 6 músicas do álbum "Historia do Reggae", e por sinal é um CD muito bom com letras belíssimas! Jah Blees para todos.

  1. História do Reggae
  2. Melô do Surfista
  3. O Revelador
  4. Patriota
  5. Indigente do Brasil
  6. Antes Eu Vou Jamaica 


CONTATO: (82) 9101-0442 Dário Canuto
VIDEOS: Diamante de Zion - Brisa do Mar


Diamante de Zion

Instrumentista desde a década de 90 pelo o projeto Cultura do Núcleo em Salvador, Mamau Roots passou por várias bandas produzindo seus arranjos entre as grandes bandas está Shamáyim Zion por onde passou bastante tempo na direção músical da banda. Nos anos de 2006 e 2007 Mamau mudou-se para Alagoas e em sua bagagem a vontande de fazer música para louvar a Deus!

Junto com jovens da igreja, Mamau Roots lança a banda Diamante de Zion. Desde 2007 a banda  vem trazendo em suas canções o amor das palavras do "Criador" no ritimo do Reggae Roots. Mesmo com várias composições Diamente de Zion gravou poucas músicas, mas promente novidades para 2011. 

Agora a banda Mensageiros de Jah não está só por aqui, mais uma banda Gospel Reggae! Espero que gostem. 

COMUNIDADE DA BANDA:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95714811
  1. Diamante de Zion
  2. Só o Teu Amor Jesus

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

INFORMATIVOS: Saiba como ganhar um relógio de parede personalizado da banda Vibrações!


Para participar, basta entrar no site da banda e clickar na opção CONTATO no menu principal, e responder com UMA FRASE a pergunta: O que Vibrações é para você?
 
A melhor resposta ganhará um relógio de parede personalizado de Vibrações; Edição de colecionador. Você pode responder quantas vezes quiser!

O nome do ganhador será divulgado no site no dia 1 de fevereiro de 2011.


Participe e Boa Sorte!
EVENTOS: Resistência no RedBlue!

(CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)