AVISO:

A atualização dos links esta sendo realizada. Maceió 12/04/2016.

Não tenho fins lucrativos com a reprodução dos link's aqui postados,as imagens são utilizadas como uma forma de publicidade para o portal ficar mais dinâmico e caso tenha alguém que seja contrario ou se sinta prejudicado entre em contato conosco que o link será excluído imediatamente.

Atenciosamente EVERTON BATISTA

CONTATO: everton_peppers@hotmail.com

domingo, 23 de agosto de 2009


Osvaldo Silva - Liberdade do Prisioneiro
  1. Estou de Volta
  2. Sou sangue Bom
  3. Na Paz de Jah
  4. Meu Senhor
  5. Mãos na Cabeça
  6. Drogas Pra Que?
  7. O Regateio é de Paz
  8. Deus meu Rei
  9. Sou Feliz
  10. Mano
  11. A Liberdade - ' O Julgamento'
  12. O Assassino Vai Pagar
  13. Foi Mário que matou Esther

4 comentários:

  1. mil gral vey de + maior onda esse cara so tem as musicas balas so pancada

    ResponderExcluir
  2. O cd é massa mas o link foi removidoooo. Mando um novo quero baixarrrr. . . .

    ResponderExcluir
  3. O cd é massa mas o link foi removidoooo. Mando um novo quero baixarrrr. . . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai o link meu amigo

      https://www.suamusica.com.br/ivanoliveiramusica/osvaldo-silva-a-liberdade-do-prisioneiro

      Excluir