AVISO:

A atualização dos links esta sendo realizada. Maceió 12/04/2016.

Não tenho fins lucrativos com a reprodução dos link's aqui postados,as imagens são utilizadas como uma forma de publicidade para o portal ficar mais dinâmico e caso tenha alguém que seja contrario ou se sinta prejudicado entre em contato conosco que o link será excluído imediatamente.

Atenciosamente EVERTON BATISTA

CONTATO: everton_peppers@hotmail.com

domingo, 18 de julho de 2010

Restauração do Sistema - Visú do Morro

  1. Verdadeiro Valor
  2. A Mensagem
  3. Homem Fumaça
  4. Equilíbrio
  5. Restauração
  6. Faça o Certo
  7. Visú do Morro
  8. Sempre Foi Assim
  9. Litoral Sul
  10. Cativeiro
  11. Avião
  12. Eternidade Divina
  13. Surf


Tudo começou em 1999 no bairro do Pinheiro em Maceió, a banda fez belas apresentações e gravou grandes músicas, mas infelizmente essa banda está desativada e agora só nos resta essa grande lembraça. Restauração teve uma grande importância na história do reggae Alagoano então não perca tempo e faça o Download!

3 comentários:

  1. Everton, queria saber se você tem como arrumar uma música do "Restauração Do Sistema" aquela: estrelinha, do mar do francês.. algo assim.
    Se não tiver, mas souber como posso conseguir dá os toques velho. Abraço parabéns pelo blog ai, valorizar o que é nosso. ALAGOAS.
    meu email é: thiagobranco_sd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. tenho como te arrumar se tu ainda quizer,eu sou nanico e meu email é nanico_ds@hotmail.com,qualquer coisa entra em contato que eu tenho altas relíquias,flw.
    _ds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem a musica que foi proibida de tocar,baculejo?

      Excluir