AVISO:

A atualização dos links esta sendo realizada. Maceió 12/04/2016.

Não tenho fins lucrativos com a reprodução dos link's aqui postados,as imagens são utilizadas como uma forma de publicidade para o portal ficar mais dinâmico e caso tenha alguém que seja contrario ou se sinta prejudicado entre em contato conosco que o link será excluído imediatamente.

Atenciosamente EVERTON BATISTA

CONTATO: everton_peppers@hotmail.com

terça-feira, 26 de outubro de 2010

INFORMATIVO: Fica com Deus Gregory Isaacs...
Gregory Isaacs, sem sombra de dúvidas um dos maiores nomes da música internacional de todos os tempos, faleceu ontem pela manhã, 25 de outubro de 2010 em Londres. Diagnosticado com câncer no pulmão, que se espalhou pelo seu corpo, Gregory vinha lutando com diversos problemas de saúde incluindo fortes dores nas pernas que o fizeram cancelar uma série de shows pelos Estados Unidos.

Em diversas cidades brasileiras, sobretudo no nordeste, onde já reuniu público de mais de 30 mil pessoas nos seus shows. A história de Gregory no país é extensa, tendo ele já realizado diversas turnês e dezenas de shows de sucesso. A sua última aventura pela América do Sul foi justamente com a Intershows/Surforeggae, em novembro de 2009, passando por capitais como Belém, Salvador, São Luís, Teresina e Buenos Aires.

Nessa oportunidade, o seu empresário, Copeland Forbes relatou em entrevista a um jornal na Europa "Foi a melhor experiência que já tivemos na América do Sul, os shows foram maravilhosos e fomos muito bem tratados". O humor de Gregory era algo imbatível, e ter trabalhado com ele foi uma experiência sensacional e divertida. Por seu talento e carisma, ele será sempre lembrado.

Gregory Anthony Isaacs, como foi batizado, nasceu em 15 de julho de 1951, em Fletcher’s Land, bairro de Kingston, capital da Jamaica. O "Cool Ruler" (calmo soberano, como era chamado) iniciou sua carreira no início dos anos 70, tendo lapidado um dos estilos de reggae mais populares até hoje - o Lover’s Rock, assim chamado por utilizar a temática do jogo amoroso.

Dono de uma das maiores discografias do Reggae, Gregory Isaacs possui mais de 150 álbums lançados, fora as dezenas de compilações que ele próprio desconhece, assunto que citou rindo ao Surforeggae em 2009. Sem dúvida essa foi uma das maiores perdas para o Reggae e para a música, após Bob Marley. Gregory Anthony Isaacs, descanse em paz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário