AVISO:

A atualização dos links esta sendo realizada. Maceió 12/04/2016.

Não tenho fins lucrativos com a reprodução dos link's aqui postados,as imagens são utilizadas como uma forma de publicidade para o portal ficar mais dinâmico e caso tenha alguém que seja contrario ou se sinta prejudicado entre em contato conosco que o link será excluído imediatamente.

Atenciosamente EVERTON BATISTA

CONTATO: everton_peppers@hotmail.com

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Filhos do Mandamento

Formada por 7 Componentes: AllaN Dias, Willames Dias, Junior Sena, Abinadabe, Edlson,Rafael e Willian todos congregantes da Igreja Pentencostal Vale da Bebção administrada pelo Pr. Presidente Marcio Dias. A banda Filhos do Mandamento tem como objetivo de adorar a Deus mediante a ministração do Louvor e ganhar almas para O Reino de Deus pelo poder do nome de Jesus através do Reggae Gospel.

Está ai galera mais uma banda para se juntar a família do reggae e principalmente do reggae gospel! Abaixo 3 músicas da banda para galera sentir o som e mensagem da banda, blz? Ééé galera vamos valorizar com força o trabalhos de nossos músicos.

  1. Vem Senhor
  2. Marcos 16:15
  3. Celebre

Um comentário:

  1. Filhos do Mandamento! éeeee Show já tive a oportunidade de ver essa banda tocar, que Deus continue abençoando todos....

    ResponderExcluir