AVISO:

A atualização dos links esta sendo realizada. Maceió 12/04/2016.

Não tenho fins lucrativos com a reprodução dos link's aqui postados,as imagens são utilizadas como uma forma de publicidade para o portal ficar mais dinâmico e caso tenha alguém que seja contrario ou se sinta prejudicado entre em contato conosco que o link será excluído imediatamente.

Atenciosamente EVERTON BATISTA

CONTATO: everton_peppers@hotmail.com

terça-feira, 26 de abril de 2011

EVENTOS: Eek a Mouse no Tributo a Bob
(CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

Depois de 10(dez) edições dando oportunidades para bandas locais a Quilombo Produções trás no Tributo a Bob Marley 2011 um grande nome do reggae internacional para fazer jús ao evento. A banda Eek a Mouse faz sua primeira passagem pela nossa terrinha paradisíaca das águas deixando os fãs do reggae loucos para curti o evento e o som da banda lendária que poderá ter sua última passagem no país, pois nunca se sabe o que pode acontecer (por exemplo Gregory Isaacs). Uma grande supressa também é a banda Groove Reggae que representa a união de músicos do cenário reggueiro de Alagoas tendo destaques nos vocais com Abdon (Adama Roots), Elisson (Revolução) e Thiago Correia (Comunidade Quilombola de Sião), então pessoas não deixem de irem ao evento, pois vocês podem estar perdendo a oportunidade de participar de um dos momentos mais importantes do reggae alagoano.


EVENTOS: Quinta do reggae com Revolução no antigo The Jungle
(CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

sábado, 23 de abril de 2011

INFORMATIVO: Promoção Tributo a Bob Marley
* Para participar é simples, basta preencher a ficha à baixo:
• Nome Completo:
• Nº de Cadastro:
• Telefone/E-mail:

*
Depois, responda a seguinte pergunta:

O QUE BOB MARLEY É PARA VOCÊ ?

*
Após, envie tudo para: 

( faclubevibracoes@hotmail.com )
E já estará participando da promoção!


*
As melhores respostas ganharam:
1º Lugar: Autográfo e fotos com Ekk Mouse e Vibrações (Camarim) 2º Lugar: Camisa da Vibrações autográfada + CD + Fotos com a banda 3º Lugar: 2 Ingressos para o TRIBUTO

ATENÇÃO!

Apenas cadastrados poderam participar, se não for cadastrado
CADASTRE-SE!

RESULTADO:
Dia 05 de Maio de 2011, as 18h.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

(CLICK NAS IMAGENS PARA AMPLAREM)
(Banda Massive roots/ Lado esquerdo: Luiz, Lucas e Nielson - Lado direito: Samarone, Mikhail e Felipe)

Banda Massive Roots
A banda Massive Roots, é uma banda de reggae roots alagoana que começou como  uma simples brincadeira entre amigos amantes da música e da cultura jamaicana, mas foi, justamente, no dia 20 de março de 2011 que o grupo de amigos resolveram colocar em pratica o projeto Massive Roots com real compromisso. Com as influências de Bob Marley, Natiruts e principalmente do reggae alagoano a banda pretende trilhar seu caminho conquistando os reggueiros alagoanos com suas letras, que falam de amor e positividade.

O nome Massive vem do dialeto jamaicano que significa “algo de respeito” e partindo para o dicionário inglês a palavra significa “solido, duro, pesado ou algo que não se fragmenta”, assim, juntando os dois significados resumem o verdadeiro nome da banda Massive Roots: Algo de respeito, que tem firmeza e não se fragmenta. O grupo é formado por: Nielson (Vocal), Mikhail (Bateria e Vocal), Lucas (Contrabaixo), Luiz (Guitarra base e solo), Samarone (Percussão), Felipe (Teclados) e Rosely (Backvocal).


ENTREVISTA COM A BANDA, CONFIRA:




Contatos: (82)8817-7910

terça-feira, 12 de abril de 2011

VIDEOS: Luizinho canta com Groundation em Recife


Mesmo já feito uma participação na apresentação do Groundation no Brasil, Luiz toma a cena no Festival Reggae Recife e manda ver  novamente no palco juntamente com a banda gringa. E veja meus caros, que não é apenas um ano especial para reggae alagoano, mas também um ano especial para Luiz de Assis. Parabéns Luizinho você mereçe muito mais.
EVENTOS: Adama se apresenta sábado, no Maikai
(CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

INFORMATIVO: Edson Gomes na ADEPOL cancelado!
Mais uma vez o show de Edson Gomes em Alagoas foi cancelado, o drama vem desde dezembro do ano passado quando foi anunciado o mesmo junto com Adão Negro. De quem será a culpa? Dos empresários ou do próprio Edson? Realmente não sei informar ou realmente entender esse total descaso, mas sabemos que o movimento reggae em nosso estado precisa de respeito, e lembramos galera que o 2º Festival do Reggae Alagoano não aconteceu por conta desse evento. Agora, caros amigos,  os planos de curti um reggae no final de semana foram realmente para lá no beleléu.

VIDEOS: Slojah - Um violão, uma fogueira e nós dois