AVISO:

A atualização dos links esta sendo realizada. Maceió 12/04/2016.

Não tenho fins lucrativos com a reprodução dos link's aqui postados,as imagens são utilizadas como uma forma de publicidade para o portal ficar mais dinâmico e caso tenha alguém que seja contrario ou se sinta prejudicado entre em contato conosco que o link será excluído imediatamente.

Atenciosamente EVERTON BATISTA

CONTATO: everton_peppers@hotmail.com

quarta-feira, 20 de abril de 2011

(CLICK NAS IMAGENS PARA AMPLAREM)
(Banda Massive roots/ Lado esquerdo: Luiz, Lucas e Nielson - Lado direito: Samarone, Mikhail e Felipe)

Banda Massive Roots
A banda Massive Roots, é uma banda de reggae roots alagoana que começou como  uma simples brincadeira entre amigos amantes da música e da cultura jamaicana, mas foi, justamente, no dia 20 de março de 2011 que o grupo de amigos resolveram colocar em pratica o projeto Massive Roots com real compromisso. Com as influências de Bob Marley, Natiruts e principalmente do reggae alagoano a banda pretende trilhar seu caminho conquistando os reggueiros alagoanos com suas letras, que falam de amor e positividade.

O nome Massive vem do dialeto jamaicano que significa “algo de respeito” e partindo para o dicionário inglês a palavra significa “solido, duro, pesado ou algo que não se fragmenta”, assim, juntando os dois significados resumem o verdadeiro nome da banda Massive Roots: Algo de respeito, que tem firmeza e não se fragmenta. O grupo é formado por: Nielson (Vocal), Mikhail (Bateria e Vocal), Lucas (Contrabaixo), Luiz (Guitarra base e solo), Samarone (Percussão), Felipe (Teclados) e Rosely (Backvocal).


ENTREVISTA COM A BANDA, CONFIRA:




Contatos: (82)8817-7910

Nenhum comentário:

Postar um comentário