AVISO:

A atualização dos links esta sendo realizada. Maceió 12/04/2016.

Não tenho fins lucrativos com a reprodução dos link's aqui postados,as imagens são utilizadas como uma forma de publicidade para o portal ficar mais dinâmico e caso tenha alguém que seja contrario ou se sinta prejudicado entre em contato conosco que o link será excluído imediatamente.

Atenciosamente EVERTON BATISTA

CONTATO: everton_peppers@hotmail.com

sábado, 24 de janeiro de 2009

INFORMATIVO: Faculdade oferece 30 vagas para curso gratuito


Período de inscrição vai de 9 a 20 de fevereiro. Candidatos devem participar de seleção presencial.





O Núcleo de Projetos de Extensão (NPE), do Centro de Estudos Superiores de Maceió (Cesmac) abre, no período de 9 a 20 de fevereiro, inscrições para o curso de extensão musical – modalidades instrumentos de sopro (trompete e trombone) e de cordas (viola e violino). No total, estão sendo oferecidas 30 vagas (20 sopro e 10 cordas).

Podem participar do processo seletivo alunos do Cesmac, professores, funcionários e membros da comunidade. Metade das vagas é destinada ao público externo. As aulas são gratuitas. A dupla de professores é composta pelos músicos Nilton da Silva Souza (sopro) e Elieser Cassimiro da Silva (corda).


As inscrições podem ser realizadas na sede do NPE, que fica na Rua Cônego Machado, nº 917, Farol. O horário de Atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos participam, nos dias 3 e 4 de março, de uma seleção presencial. O resultado será divulgado no dia 6 de março. As aulas estão previstas para iniciar no dia 9 de março.

Pré-requisitos

O candidato deve ter no mínimo 12 anos e disponibilidade para ensaiar duas vezes por semana, das 8h às 12h. As segundas e sextas-feiras ensaio de cordas e as terças e quintas-feiras ensaio de sopro. As aulas acontecem na Faculdade de Educação e Comunicação (Fecom), também no Farol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário