AVISO:

A atualização dos links esta sendo realizada. Maceió 12/04/2016.

Não tenho fins lucrativos com a reprodução dos link's aqui postados,as imagens são utilizadas como uma forma de publicidade para o portal ficar mais dinâmico e caso tenha alguém que seja contrario ou se sinta prejudicado entre em contato conosco que o link será excluído imediatamente.

Atenciosamente EVERTON BATISTA

CONTATO: everton_peppers@hotmail.com

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

INFORMATIVO: Seminario "Múltiplos olhares sobre a Cultura Popular e Afro Alagoana"


Maceió vem registrando nas ultimas décadas uma crescente movimentação cultural, sobretudo em bairros da periferia, como podemos perceber: nos diversos espaços espalhados pela cidade; e nos inúmeros eventos que reúnem vários segmentos de manifestações culturais , solidificando assim uma consistente parceria entre esses grupos.

Dentro deste presente quadro de maturidade do movimento afro cultural na cidade de Maceió, propomos a realização do seminário para debater a atual produção cultural local e refletir sobre gestão e políticas públicas que contemple os diversos grupos culturais e celebre a nossa diversidade cultural.


O Seminário “Múltiplos olhares sobre a Cultura Popular e Afro Alagoana: Gestão, políticas públicas e o fazer cultural em Alagoas”, objetiva capacitar, ampliar e solidificar uma rede de grupos com atuação sociocultural e artística em diversos bairros da periferia de Maceió através de reflexão e debate sobre gestão, políticas públicas e a atual produção artística e cultural. Bem como fomentar a cultura afro alagoana com vistas à transformação social e a valorização da diversidade étnico-cultural brasileira.
E envie para o email: multiplosolharesalagoas@gmail.com

OBS.: Serão disponibilizados 150 inscrições, com direito a certificado quem obtiver mais de 50% de presença no Seminário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário