AVISO:

A atualização dos links esta sendo realizada. Maceió 12/04/2016.

Não tenho fins lucrativos com a reprodução dos link's aqui postados,as imagens são utilizadas como uma forma de publicidade para o portal ficar mais dinâmico e caso tenha alguém que seja contrario ou se sinta prejudicado entre em contato conosco que o link será excluído imediatamente.

Atenciosamente EVERTON BATISTA

CONTATO: everton_peppers@hotmail.com

sábado, 28 de agosto de 2010

VIDEOS: Revolução - Semente do Amor



Ai está galera novo video da banda Revolução que está de volta ativamente, espero que gostem!

NOTA:  O Motivo da Banda não ter Comparecido ao Show! "FILOSOFIA REGGAE"

O Contratante não cumpriu o Contrato verbal do Cachê mais o Transporte, A Banda Revolução Ficou Aguardando no Studio até 22h00h o Transporte para o Show, A Banda estava programada para abrir o Show no horário de 23:00h às 24:00h e Passar o Som de 21:00h.
Porém, de última hora, recebi um telefonema do produtor, pois não tendo coragem nem argumentos para dizer que não me daria o transporte, passou o telefone para o coprodutor o qual mandou a Banda se "VIRAR", e ir a PÉ com os Instrumentos nas costas.
A Banda Revolução pede desculpas a todas as pessoas que prestigiam o seu trabalho e as suas Músicas. Como também aos amigos e parentes que foram assistir à apresentação e foram lesados pela propaganda enganosa já que pagaram para assistirem Três bandas e só viram Duas. Contudo a responsabilidade não é da Banda e, sim, do Organizador do Evento que, PARA NÃO DIZER OUTRAS COISAS, agiu com irresponsabilidade. PS: BANDA REVOLUÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário