AVISO:

A atualização dos links esta sendo realizada. Maceió 12/04/2016.

Não tenho fins lucrativos com a reprodução dos link's aqui postados,as imagens são utilizadas como uma forma de publicidade para o portal ficar mais dinâmico e caso tenha alguém que seja contrario ou se sinta prejudicado entre em contato conosco que o link será excluído imediatamente.

Atenciosamente EVERTON BATISTA

CONTATO: everton_peppers@hotmail.com

sexta-feira, 8 de abril de 2011

INFORMATIVO: Edson Gomes na ADEPOL cancelado!
Mais uma vez o show de Edson Gomes em Alagoas foi cancelado, o drama vem desde dezembro do ano passado quando foi anunciado o mesmo junto com Adão Negro. De quem será a culpa? Dos empresários ou do próprio Edson? Realmente não sei informar ou realmente entender esse total descaso, mas sabemos que o movimento reggae em nosso estado precisa de respeito, e lembramos galera que o 2º Festival do Reggae Alagoano não aconteceu por conta desse evento. Agora, caros amigos,  os planos de curti um reggae no final de semana foram realmente para lá no beleléu.

Um comentário:

  1. é lamentavel esse organizador inrresponsável começa á divulgar um show quando chega perto da data ele cancela, a organização do festival reggae alagoano desistiu de fazer 2º festival por causa desse show do edson resoutado, não vai ter mais o show do edson e por conta disso foi projidicado o movimento reggae alagoano.
    quem perde com isso, as bandas alagoanas e quem realmente organiza show com resposabilidade, os regueiros de alagoas merecem RESPEITO. vamos começar a endetificar esses organizadores inrresposável e divulgar os nomes deles aqui pra galera fica ligada pra quando eles fizerem isso ninguem compra ingressos
    que deus abeçoe á todos e vamos pra o tributo com eek a mouse esse sim vai acontecer.

    ResponderExcluir