AVISO:

A atualização dos links esta sendo realizada. Maceió 12/04/2016.

Não tenho fins lucrativos com a reprodução dos link's aqui postados,as imagens são utilizadas como uma forma de publicidade para o portal ficar mais dinâmico e caso tenha alguém que seja contrario ou se sinta prejudicado entre em contato conosco que o link será excluído imediatamente.

Atenciosamente EVERTON BATISTA

CONTATO: everton_peppers@hotmail.com

sábado, 7 de maio de 2011

INFORMATIVO: Já era, Eek a Mouse no Tributo 2011!


"A Quilombo Produções informa que duas das atrações previstas para o TRIBUTO A BOB MARLEY, o jamaicano Eek-a-mouse e o Cidade Verde Sound System (SP), não comparecerão. 
Apesar disto o 9° TRIBUTO A BOB MARLEY, consolidado e reconhecido como um dos maiores eventos reggae de Alagoas, com quase uma década de história prestando homenagem ao grande ídolo reggae de todos os tempos, SERÁ REALIZADO NORMALMENTE. Confirmamos ainda a presença da banda Vibrações, da Groove Reggae, do DJ Thuppá, do DJ Marcelo Pedra e do DJ Waliston.
Os ingressos antecipados poderão ser ressarcidos de duas maneiras: a devolução de forma integral (das 14 até as 23 horas, na bilheteria do Clube Fênix Alagoana) e o ressarcimento de parte do valor pago, R$ 5,00, feito em guichê específico para esta troca no horario do show."

Quilombo Produções
Telefones: 3221-3448 / 8856-7348 / 9922-3453
quilombo.producoes@hotmail.com


JUSTIFICATIVA:POR LUIZINHO

"Em primeiro lugrar eu quero pedir perdão a todos por ter demorado pra responder esse tópico, como eu não li a nota oficial, eu achava que nela o motivo da não vinda do eek a mouse estava mais explicado.só agora me ligaram pra avisar dos comentarios e eu tambem vi que a nota não explica mesmo. é o seguinte... nós assinamos contrato com o produtor do artista, pagamos a metade do cachê, compramos as passagens, pagamos reserva de hotel, ele gravou um vídeo convidando a galera de Maceió (video na postagem abaixo) e ficou tudo acertado. o artista simplesmente sumiu. ele estava em Florianopolis, de onde nos compramos as passagens dele pra cá. o produtor dele veio pra maceio justificar essa falta e ja acionou a polícia para encontrar o homem, inclusive porque ninguém sabe se ele está bem.se foi um calote ou se aconteceu algo com ele. galera, vcs não imaginam como eu estou me sentindo nesse momento, pois isso envolve nosso nome, ja que nos somos quem produz esse evento. a primeira ideia foi cancelar o evento, mas, poxa, a gente homenageia Bob todo ano, e por causa disso que ta rolando a gente vai deixar de homenagear? não deixaremos ninguém na mão. a galera que comprou antecipado e não quiser ir ao tributo, a gente entende. essa pessoa terá garantida a devolução do dinheiro, ja quem continuar afim de participar dessa nossaa celebração e ja comprou seu ingresso antecipado, receberá de volta 5 reais, simbolizando esse desfalque na noite.mil perdões, galera, isso é algo que foge do nosso controle, a gente nunca agiria de má fé com nosso público".

Nenhum comentário:

Postar um comentário