AVISO:

A atualização dos links esta sendo realizada. Maceió 12/04/2016.

Não tenho fins lucrativos com a reprodução dos link's aqui postados,as imagens são utilizadas como uma forma de publicidade para o portal ficar mais dinâmico e caso tenha alguém que seja contrario ou se sinta prejudicado entre em contato conosco que o link será excluído imediatamente.

Atenciosamente EVERTON BATISTA

CONTATO: everton_peppers@hotmail.com

sábado, 21 de maio de 2011

INFORMATIVO: Lançamento do DVD 1º Festival Reggae Alagoano

(CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

Depois de várias barreiras para construir a “Coletânea Reggae Alagoas” chegou o momento do evento 1º Festival Reggae Alagoano concretizar o seu objetivo almejado de lançar o DVD do evento realizado no dia 09 de Agosto de 2009 no Clube Fênix Alagoano com as bandas da terra: Adama Roots, Cidade Rasta, Mensageiros de Jah, Resistência e Revolução. O evento foi marcado por um público fiel do movimento reggueiro do estado que passou muita paz e positividade em todos momentos da noite, a grande participação do vocalista da banda Vibrações  Luizinho, foi a grande questão do evento, pois sem Vibrações não seria um completo evento para o reggae alagoano, porém, era preciso mostrar ao mundo o trabalho dos artistas reggueiros e guerreiros das Alagoas .

Agora você poderá ter em sua casa um dos momentos mais marcantes para história do reggae em Alagoas. O lançamento do DVD já está sendo elaborando pela a mesma organização e está previsto para o mês de julho deste ano, até lá então galera só nos resta esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário